A graça é encontrar as palavras perdidas em textos em branco, por aí. Boa sorte!



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trecho na passagem de ônibus

...Choveu na capital paulista. Daqui eu vou embora levando água nos cabelos, não nos olhos. Vou embora para não ficar só lá. Embora eu vá, eu pretendo voltar.
Isso pode ser o começo de um texto, ou o final de um dia. Enquanto não descubro vou sendo a minha vida, para quem sabe um dia ter um rumo, e depois ainda, ter um fim.
É engraçado mesmo, mas a nossa vida mata a gente. E eu vou dizer uma coisa: se é para brincar com algo que todos já sabem como acaba, é melhor preencher os segundos da partida à chegada com a mais linda imprecisão que não se puder entrever, não é?
É.
Talvez seja só ver para crer. Porque está tudo aí, a pairar no ar. Cada linha minha, sem nem questionar.




Meu ônibus chegou, tenho que embarcar, até porque não há mais espaço para terminar...


by Luiza Borba (foxy lady)

Nenhum comentário:

Postar um comentário